Parceiros |
|
|
| ShadowLand | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Daniel Treinador Lendario
Mensagens : 177 Poképontos: : 764 Data de inscrição : 22/07/2010
| Assunto: ShadowLand Sex Jul 23, 2010 9:27 pm | |
| ShadowLand , um local sombrio que fica perto de DarkTown .. nesse local vivem muitos pokémons sombrios .. Os pokémons encontrados aqui são: Lanchonete Abandonada : (Treinador Avançado) Lago Contaminado: (Mestre Pokémon) Torre Perdida: (Treinador Lendário) (Master Ball + Permissão de 2 ADM) | |
| | | Tsuki Treinador Lendario
Mensagens : 33 Poképontos: : 201 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 28 Localização : Não te interessa
| Assunto: Re: ShadowLand Dom Jul 25, 2010 7:59 pm | |
| Estava andando por la, um lugar muito sombrio, quando vejo um vulto negro passando, fico meio assustada, mas continuo andando então, então pego Gligar no colo e digo:
Tsuki: Gligar não se preocupe vai fcar tudo bem!
Então quando olho pra traz, Esta la! um Darkrai na minha frente.
Tsuki- Vamo la!! Gligar Corte X!
Então ele se defende com o Doble Team.
Tsuki- Aaaah! Turtwig ueu escolho Voce!! Use Folha gilete! e Gligar voe em circulos em volta dele, então quando encontra ruma brecha desça com o corte X!!
Turtwig- Wig wig!!
Gligar- gligar!!!
Turtwig manda um folha gilete em direção ao Darkrai, que é atingido, mais logo revida com o Dark Pulse, então é logo atingido pelas costas pelo Corte X. HP: Turtwig- 90/100 Gligar- 100/100 Darkrai: 80/100
Turtwig- Wig!!
Gligar - Gligaaar!
Tsuki- Turtwig! Furacão de Folhaa!! Gligar use Slash!
Gligar- Gligaaar!
Turtwig- Wiiig!
Turtwig acerta em cheio o furacão de folha, quando o gligar usa o Slash, mas Darkrai desvia, e ataca com uma investida. HP: Turtwig- 90/100 Gligar- 95/100
Tsuki- Boa! Agora Krabby sia e lute! Krabby boa sorte na sua primeira batalha! Então Useo Crabhammer, Turtwig use a Folha Gilete e Gligar CorteX! Turtwig- Wiig! Gligar- Gligaaar!! Krabby: Krabbyyy!! Turtwig usa a folha gilete, mas Darkrai consegue desviar e atinge turtwig novamente com um DarkPulse, Mas é surpreendido por Krabby e gligar que o atingem juntos. HP: Turtwig- 80/100 Gligar- 95/100 Krabby: 100/100 Darkrai: 35/100
Tsuki- Masterbola Vai!!
Pi.........Pi..........Pi.......Pi......Piipipipipi (Barulho da bola master) Tsuki- ae! Peguei um Darkrai!!!!
Então continuo andando para continuar minha jornada.. | |
| | | Daniel Treinador Lendario
Mensagens : 177 Poképontos: : 764 Data de inscrição : 22/07/2010
| Assunto: Re: ShadowLand Dom Jul 25, 2010 8:01 pm | |
| | |
| | | Tsuki Treinador Lendario
Mensagens : 33 Poképontos: : 201 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 28 Localização : Não te interessa
| Assunto: Re: ShadowLand Qua Jul 28, 2010 3:06 pm | |
| Estava andando por la , quando percebo algo. Gligar: Gligaaar!! Tsuki - Que foi Gligar? Gligar: Gligaaar!! Gligar fala apontando para o lado.. Tsuki- Gligar se prepara! Então, vou andando até la,quando vejo um Darkrai, que me ataca com um Quick Attack. Tsuki- Aaaah! Poliwrath Vai!! use o DynamicPunch Poliwrath: Poliwrath!!! Poliwrath manda um Punho Dinamico em direção ao Darkrai, que é atingido, mais logo revida com o Dark Pulse. HP: Darkrai: 70/100 Poliwrath: 95/100
Poliwrath: Poliwrath!!! Tsuki- Poliwrath Punho Dinamico novamente!! Poliwrath: Poliwrath!!! Poliwrath acerta em cheio o Punho Dinamico, quando o Darkrai revida com um Dream Eater, mas Poliwrath desvia, e ataca com uma Submission. HP: Darkrai: 20/100 Poliwrath: 88/100
Tsuki- Boa! Agora Corra até ele e use novamente a Duplo Tapa!! Poliwrath: Poliwrath!!! Poliwrath usa o Duplo Tapa, mas Darkrai consegue desviar e atinge Poliwrath novamente com um Dream Eater. HP: Darkrai: 20/100 Poliwrath: 81/100 Então mando uma master Ball!! Tsuki- MasterBall Vai!!
Pi.........Pi..........Pi.......Pi......Piipipipipi (Barulho da Masterbola) Tsuki- ae! Peguei um Gligar!!
Então continuo andando para continuar minha jornada.. | |
| | | Scott Storm Treinador Lendario
Mensagens : 60 Poképontos: : 233 Data de inscrição : 22/07/2010
Ficha de Treinador Mochila: Insignias e Fitas: Dinheiro: 6000
| Assunto: Re: ShadowLand Qua Jul 28, 2010 3:13 pm | |
| | |
| | | Xavi Treinador Lendario
| Assunto: Re: ShadowLand Dom Ago 01, 2010 6:10 pm | |
| Estava andando, quando vejo uma torre Xavi:Sera que aquela é uma Torre Perdida? Eu entro nela, começo a andar, até que escuto um barulho, eu viro o rosto e vejo um Absol. Xavi:Vou te capturar!!
Batalha: Xavi:Grovyle vai!!!Use Quick Attack,Fury Cutter e Pound! O Absl desvia de todos e usa Taunt,Quick Attack e Scratch. Xavi:Impeça com Agility!!Depois use Absorb,Pound e Quick Attack. O ataque é certeiro,depois Absol usa Pursit e Bite. Xavi:Evasiva e Quick Attack! Absol desvia e usa Bite,que é certeiro. Xavi:Desixe de moleza!!Use Giga Drain!! O Absol desvia e usa Razor Wind que me acerta. Xavi:Você me deixou bravo!Hora de acabar!!! O Absol olha com um olhar desafiador. Xavi:Leaf Storm!!!Lefa Blade e Energy Ball!! Ele recebe o dano e usa Sucker Punch. Xavi:Detect!!Depois use Slam!! O ataque é certeiro Xavi:Pokébola vai!!! 1...2...3...Tum!!!
Xavi:Capturamos um Absol!!!Volte Grovyle! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ShadowLand | |
| |
| | | | ShadowLand | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |