estava eu andando com meu umbreon, quando começo a sentir muito frio, e uma nevoa aparece, fico tremendo de frio, de repente a nevoa para e entao aparece um Articuno e eu fico super
entao falo para umbreon:
-umbreon temos que ganhar, atake usando o raio de confusão
o raio de confusão vai em direção a articuno q se defende com o raio de gelo,uma explosao acontece e articuno ataca com o granizo q acerta umbreon de leve, entao falo:
-umbreon nao deixe ele nos derrotar, use o tempestade de areia seguido de raio de confusão,
o articuno é acertado mas ainda fica de pé e ataca com o nevasca, entao eu falo:
-umbreon aguente firme e contraatake com o raio de confusão em seguida o atake raio de confusão
articuno recida com o raio de gelo seguido de nevasca e eu falo:
-umbreon tempestade de areia
os dois atakes se colidem e um grande vento surge, quase eu voo longe, mas me seguro em um galho de arvore, entao falo:
-umbreon sei q vc esta cansado, mas ele tambem esta use o agilidade e em seguida raio de confusão e termine com o investida
articuno contraataca com granizo, mas umbreon escapa pois usou a agilidade, articuno entao é acertado e cai no chão mas logo se levantae ataca com o nevasca q acerta umbreon q bate em uma pedra, entao eu falo:
-umbreon recupere-se usando o moonlight, e em seguida acabe com o raio de confusao seguido de investida
umbreon se recupera, acerta articuno com o raio de confusão e articuno cai no chao fora de combate com a investida de umbreon, entao pego minha master ball e falo ao mesmo tempo em q jogo:
-pokebola vai
entao a pokebola fica mexendo,mexendo,mexendo ate q para, sinal que eu capturei o articuno, entao eu falo:
-ebaaaaaaaaaaa, mais um membro para nossa ekipe, umbreon vc é d+
e fico comemorando com umbreon