Daniel Treinador Lendario
Mensagens : 177 Poképontos: : 764 Data de inscrição : 22/07/2010
| Assunto: Rotas 32,33,34 e 35 Sex Jul 23, 2010 8:06 pm | |
| Aqui você encontra os seguintes pokémons: ~>Ekans ~>Rattata ~>Bellsprout ~>Mareep ~>Hoppip ~>Pidgey ~>Wooper ~>Zubat ~>Gastly ~>Hoothoot ~>Spearow ~>Jigglypuff ~>Abra ~>Drowzee ~>Snubbull ~>Hoothoot ~>Yanma ~>Nidoran ♀ ~>Nidoran ♂ ~>Growlithe Surfando ou Pescando: ~>Tentacool (Surfando) ~>Tentacruel [Treinador Avançado] (Surfando) ~>Qwilfish (Pescando) ~>Magikarp (Pescando) ~>Krabby (Pescando) ~>Kingler [Treinador Avançado] (Pescando) ~>Tentacool (Surfando) ~>Tentacruel [Treinador Avançado] (Surfando) ~>Corsola (Pescando) ~>Psyduck (Pescando) ~>Golduck [Treinador Avançado] (Surfando) | |
|
Trainer Icknose Treinador Expert
| Assunto: Re: Rotas 32,33,34 e 35 Seg Jul 26, 2010 7:31 pm | |
| Eu estava andando eu e Ziken (torchic) ate que vi um ferido então levei ele ate o centro pokemon, fiquei esperando ele ficar bom ate que a enfermeira Joy falou que estava tudo bem então fui embora ate a enfermeira joy me perguntar: Joy_voce não vai levar ele com você?Icknose_ele não é meu ele é selvagem! Joy_ata então irei soltalo devoltaIcknose_legal, obrigado enfermeira JoyJoy_obrigada eu por ter trazido o aquiDepois de um tempo ao voltar a estrada apareceu o devolta querendo uma batalha icknose_que tal ZikenZiken_chic chic chicicknose_Ziken use o bicadaaGrowlithe revida e retorna com uma cabeçada e acerta ZikenIcknose_Ziken use o fogos de artificio!Growlithe é acertado, mais uda o lança chamas em Ziken que acertado novamenteicknose_Ziken use bicada agoraGrowlithe consegue revidar e usa novamente o lança chamasicknose_Ziken use o evasiva agora use o bicadaGrowlithe revida denovoicknose_agora fogos de artificioGrowlithe é ecertado mais uma vez e e nocauteadoicknose_pokebola vai 1..2..3...! | |
|