| Aréa de Treinamento | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Daniel Treinador Lendario
Mensagens : 177 Poképontos: : 764 Data de inscrição : 22/07/2010
| Assunto: Aréa de Treinamento Sáb Jul 24, 2010 3:27 am | |
| Aqui você pode treinar com seu pokémon! | |
|
| |
Xavi Treinador Lendario
| Assunto: Re: Aréa de Treinamento Dom Jul 25, 2010 3:09 am | |
| Xavi:Grovyle vamos lá!!! Grovyle:Grroooo!!!!-To fora!! Xavi:Vamos treinar corpo a corpo? Grovyle:Grooo??Vyleeee!!!-Você??Ta de zuera né!!! Xavi:Não ¬¬...Vamos logo!! Grovyle:Grrovyle gro...-Ok então...
Então ele começa me atacar com varios socos,eu desvio de todos.
Xavi:Vamos lá,você é melhor doque isso! Grovyle:Grrrrroooooo!!!-Você que pediu!!!
Ele começa com mais velocidade e eu desvio de todos ainda.
Grovyle:Gro gro grovyle vy!-Tem certeze que você não é um pokémon?
Continua... | |
|
| |
Xavi Treinador Lendario
| Assunto: Re: Aréa de Treinamento Dom Jul 25, 2010 3:17 am | |
| Continuando...
Ele usa Energi Ball e eu desvio, ele tenta me acertar, eu desvio.
Grovyle:Grro?-Como você consegue? Xavi:Eu treinei! Grovyle:Gro groo...-To precisando treinar... Xavi:Eu te ajudo! Grovyle:Gro?-Serio? Xavi:Sim!Vamos treinar!
Continua... | |
|
| |
Xavi Treinador Lendario
| Assunto: Re: Aréa de Treinamento Dom Jul 25, 2010 3:26 am | |
| Continuando...
Eu e o Grovyle começamos a treinar a velocidade dele.Nós começamos a correr por um lugar todas as manhãs,corremos na montanha,andamos na esteira,corremos contra cachoeiras.Tudo juntos.
Até que um dia o Grovyle e eu ficamos muito rapidos.
Xavi:Acho que nós ja treinamos nossa velocidade né Grovyle? Grovyle:Gro gro!!-Acho que sim!!
Continua...
| |
|
| |
Tsuki Treinador Lendario
Mensagens : 33 Poképontos: : 201 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 28 Localização : Não te interessa
| Assunto: Re: Aréa de Treinamento Dom Jul 25, 2010 1:38 pm | |
| Obs - Xavi vc não tem um Grovyle..... | |
|
| |
Xavi Treinador Lendario
| Assunto: Re: Aréa de Treinamento Dom Jul 25, 2010 7:30 pm | |
| tenho,eu evolui o meu Treecko!! | |
|
| |
Trainer Icknose Treinador Expert
| Assunto: Re: Aréa de Treinamento Seg Jul 26, 2010 4:20 pm | |
| Vamos la Ziken! Icknose_Ziken esta pronto para treina? Ziken_Chic chic!(Sim!) Icknose_Ziken vamos ver se vc pode usar o fogos de artificios? Ziken_Chic Chic!(vamos ver!) Icknose_ziken aqui esta alguns prtos vou lançar eles para cima e vc vai tentar acerta los com o fogos de artificio! Ziken_Chic chiick!(tabom!) Icknose_Ziken vai! Comecei a lançar os pratos para cima, mais Ziken acertava somente alguns. Icknose_vamos la ziken eu sei que vc pode, e se conseguir acertar todos os pratos eu pedirei para minha mãe fazer pokeblocos para você! Ziken_Chic Chic Chicccccccck!(ebaaaaaaaaaa, pokeblocos!) Então lancei pratos pelo ar e Ziken foi acertando um de cada vez! Icknose_Muito bem zikem esta chegando perto! Então joguei todos os pratos de uma vez, ziken acertou todos de uma vez só. Icknose_O.o, o que os pokeblocos não faz, parabens Ziken vc acaba de aprender o fogos de srtificio amigão^^ Ziken_Chic Chic Chic Chiccccccccccccc!(eba ganhei um novo poder e pokeblocoooooooooooooooos!HuHU^^) | |
|
| |
Trainer Icknose Treinador Expert
| Assunto: Re: Aréa de Treinamento Qui Jul 29, 2010 4:59 pm | |
| Continuação da missão "Equipe rocket"
Eu_Então são vocês que estam roubando os pokemons da região seus bandidos Membro1_Sim e prepare se para encreca garotinho!VAI golbat! Menbro2_encrenca em dobro!VAI Raticate! Eu_VAI Ziken , Arky, use o lança chamas juntos! Membro1_Golbat evasiva e depois use mordida no Combusken Membro2_Raticate vai e use o arranhão no arcanine EU_Ziken use o evasiva e acerte o golbat com um soco de fogo!e Arky use lança chamas em Raticate! Golbat e Raticate são feridos e Raticate queimado mais aind continuam lutando. Membro1_Golbat use o Cortina de fumaça e use o mordida neles! Membro2_raticate use o mordida neles tambem Eu_ Ziken Arky cuidado! Ziken e Arky são afetados mais ainda estão de pé e a fumaça desaparece. EU_Ziken vai la no golbat e Arky vai no Raticate! Membro1_Golbat use o mordida! Menbro2_Raticate use o arranhão! EU_agora usem o lança chamas neles! Raticate o golbat são afetados pelo lança chamas e são nocauteados Membro1_Não nós perdemosT.T Membro2_vamos fuigir! Policia jane_PARADOS VCS ESTÂO CERCADOS! Membro2_essa não! EU_Bom voiaje canaradas!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aréa de Treinamento | |
| |
|
| |
| Aréa de Treinamento | |
|